Formação

Master D com novas instalações em Coimbra

PUB | 1 mês atrás em 27-03-2024

A Master D, empresa de formação profissional, presente na cidade de Coimbra desde 2013, mudou de instalações para receber da melhor forma os seus clientes, formandos, preparadores e todos aqueles que passem por este novo Centro Formativo.

PUBLICIDADE

Localizado agora na Urbanização Panorama, Lote 1, Loja 3, o Centro Formativo de Coimbra dispõe de novas salas e laboratórios para acompanhar e auxiliar da melhor forma o estudo dos seus formandos.

Com mais de 60 cursos disponíveis no seu catálogo, tanto na modalidade online ou na modalidade semi-presencial, a Master D tem como objetivo o sucesso pessoal e profissional dos seus formados: Durante o curso, o formando é sempre acompanhado no seu estudo pelo preparador, orientador e pelo e-Tutor.

PUBLICIDADE

O formando terá também acesso ao módulo MDPP – Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional – em que são ensinadas e passadas as melhores técnicas para desenvolver e aprimorar as suas capacidades profissionais e pessoais, garantindo uma entrada ou reentrada no mercado de trabalho com sucesso.

E por falar em mercado de trabalho, no final do seu curso, o formando tem ainda ao seu dispor o SIL – Serviço de Inserção Laboral. A Master D tem parceria com mais de 1500 empresas de norte a sul do país, permitindo aos formandos fazer um estágio na empresa que desejarem, se o desejarem.

PUBLICIDADE

publicidade

A Master D recebe também o feedback dos seus formandos: Teresa Silva tirou o curso de Auxiliar de Saúde com especialização em Geriatria e realça o método de estudo: “Saliento a metodologia de ensino da Master D com todo o acompanhamento ajustado às minhas necessidades (via online, telefonicamente e ou presencial), destacando os conteúdos programáticos muito interessantes do curso de Auxiliar de Saúde com especialização em Geriatria. Destaco também as orientações da minha preparadora na definição e desenvolvimento de estratégias de aprendizagem, bem como na planificação e cumprimento de objetivos.”

A mesma opinião é partilhada por Ana Margarida Coelho, formanda do Curso de Decoração de Interiores: “O Curso tem uma panóplia de informação e de formas de ensino que nos permitem fazer tudo comodamente em casa e em contacto com o Centro. Acaba por ser como se estivéssemos sempre numa sala de aula, cada um está em sua casa mas interagimos com os colegas através dos webinares e workshops. Este é um curso que pretende ser feito ao nosso ritmo, à nossa medida. Está extremamente bem dimensionado.”  Conheça este testemunho na íntegra:

Não perca a oportunidade e agarre o seu novo futuro profissional com os Cursos Master D! Agora na Urbanização Panorama, em Coimbra.

Clique na fotogaria e veja as novas instalações:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE