Coimbra

Martins Nunes envia carta de despedida do CHUC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-05-2017

Depois de se saber que o Governo nomeou Fernando Regateiro para a presidência do Conselho Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Martins Nunes, o  actual timoneiro, faz um bom balanço positivo dos seus mandatos e despede-se dos colaboradores.

PUBLICIDADE

martinsnunes

Notícias de Coimbra teve acesso à carta onde Martins Nunes realça que a “constituição do CHUC é hoje uma realidade bem sucedida” e elogia  os “extraordinários profissionais” e a sua “inigualável competência”.

PUBLICIDADE

publicidade

Caros profissionais Meus Amigos

Em meu nome pessoal e em nome dos membros do Conselho de Administração, dirijo-me a todos os profissionais do nosso hospital, no momento em que terminamos o nosso segundo mandato e se procedeu à nomeação de um novo Conselho de Administração.

PUBLICIDADE

Expresso-vos as melhores saudações e agradeço-vos toda a amizade, solidariedade e lealdade no decurso do mandato de mais de 5 anos que agora termina.

Sublinho a enorme honra pessoal que para nós constituiu esta oportunidade de servir Portugal através desta grande e secular Instituição e o grande orgulho em sempre termos podido contar com a vossa ajuda, a vossa proficiência, o vosso entusiasmo e sobretudo com a vossa amizade.

De todos e de cada um de vós recordo tantas palavras de estímulo que recebemos nos momentos difíceis, e tanta e contagiante alegria que nos proporcionaram nos momentos de sucesso – e foram tantos – ao longo destes anos.

A constituição do CHUC é hoje uma realidade bem sucedida, com sólidos resultados e com relevantes proveitos para os cuidados prestados, para os cidadãos e para o SNS.

A Cidade de Coimbra, os portugueses da Região Centro e do País sabem que, hoje, o CHUC se apresenta como respaldo eficaz para as suas necessidades de saúde e sabem que se coloca como um Hospital de dimensão nacional e internacional em muitas áreas e em vários palcos.

Mas também deverão saber que o sucesso e o êxito em tantas e tantas áreas se deveu aos extraordinários profissionais e à sua inigualável competência, empenho e ambição.

O Ministro da Saúde procedeu hoje à nomeação de uma nova equipa de gestão, à qual se expressam os melhores votos de sucesso na defesa da qualidade assistencial, de ensino e de investigação e que o nosso hospital seja sempre motivo de orgulho da cidade e do nosso país e onde todos os profissionais se revejam nas suas reconhecidas capacidades.

Muito obrigado a todos

Até sempre

J. Martins Nunes

Presidente Conselho Administração

Coimbra 11 de Maio de 2017″

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE