Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Martim Arnaut Syder é o mandatário distrital de Luís Montenegro à presidência do PSD

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 26-12-2019


Martim Arnaut Syder é o mandatário distrital da juventude da candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD.

PUBLICIDADE

“O PSD tem de ser um partido inclusivo, destacando-se pela capacidade de agregar os cidadãos, motivando-os no sentido de transformar a sociedade portuguesa numa verdadeira comunidade, cujo fim seja melhorar genuinamente a qualidade de vida de todos! Este PSD só será realidade com Luís Montenegro!”, afirma o Mandatário Distrital da Juventude na página de campanha “União faz a força”, de apoio à candidatura. 

Martim Arnaut Syder tem 24 anos, é licenciado em Economia e encontra-se a frequentar o mestrado em contabilidade e finanças, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Foi conselheiro nacional da Juventude Social Democrata, sendo atualmente membro do PSD Distrital de Coimbra. 

PUBLICIDADE

publicidade

As eleições diretas para escolher o próximo presidente do PSD realizam-se dia 11 de janeiro, e o congresso decorrerá entre 7 e 9 de fevereiro, em Viana do Castelo.

Como candidatos apresentam-se o atual presidente, Rui Rio, o antigo líder parlamentar Luís Montenegro, e o vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com