Coimbra

Martim Arnaut Syder candidato a Presidente da JSD Distrital de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-08-2020

Martim Arnaut Syder, será candidato a Presidente da Comissão Política Distrital da JSD Coimbra, tendo anunciado a sua intenção ainda antes da recente vitória para as eleições da Juventude Social Democrata, que ditaram Alexandre Poço como novo presidente e Martim Syder como seu vice-presidente do órgão nacional.

PUBLICIDADE

Com 25 anos, é licenciado em Economia e encontra-se a concluir o mestrado em finanças, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Politicamente, integra a Comissão Política Distrital do PSD Coimbra e é Vice-Presidente da Comissão Política Nacional da JSD.

“Seguimos Juntos!” é o mote de candidatura, que já conta com o apoio de vários concelhos do distrito.

PUBLICIDADE

Martim Arnaut Syder, escolheu como mandatária Mafalda Gala Fagulha, atual presidente da JSD Concelhia de Coimbra, e Tiago da Costa Andrade como 1º subscritor da candidatura.

Segundo o jovem economista, uma das principais linhas orientadoras para o mandato terá que ver com as eleições autárquicas de 2021, onde pretende ver a representação da juventude, em todos os concelhos, e defender políticas de fixação de jovens talentos. Também, como prioridade, será a digitalização da estrutura e a ativação de todas as concelhias no distrito. 

A apresentação da candidatura decorrerá ainda no mês de agosto.

As eleições para os delegados, irão decorrer no dia 5 de setembro de 2020, de acordo com as normas de segurança da DGS e OMS, sendo que o Congresso Distrital se irá realizar no dia 12 de setembro de 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE