Vamos

Maro com Hortelã no Convento São Francisco  

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 01-06-2023

A cantora e compositora portuguesa Maro vai apresentar o seu novo álbum, “Hortelã”, no próximo dia 17 de junho, pelas 21h30, no Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF). A artista, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2022 com a música “saudade, saudade”, revela que “o novo álbum foi gravado com a intenção de deixar para trás o que foi e começar um novo capítulo”. Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL e na bilheteira do CSF.

PUBLICIDADE

O novo álbum, que ganha o nome do single “hortelã”, e que é o iniciar de um novo capítulo da vida da artista, vai ser apresentado a 17 de junho, pelas 21h30, no Grande Auditório do CSF. A cantora e compositora Maro vai desvendando um pouco do novo trabalho a cada semana, dando a conhecer novas músicas, tais como “oxalá”, “ouvi dizer” ou “just wanna forget you”, esta última toda em inglês. 

Neste concerto, há a possibilidade de adquirir um bilhete Meet & Greet, que dá acesso a uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) com a cantora. “Neste tempo, vai ser possível privar com a artista e questioná-la acerca das novas canções, do processo desde a construção das mesmas até subirem ao palco, entre outras temáticas”, informa a produtora Sons em Trânsito. 

PUBLICIDADE

publicidade

O preço dos bilhetes é de 30 euros para cadeiras de orquestra, 25 euros para 1ª plateia, 22 euros para 2ª plateia e 20 euros para balcão. Os bilhetes podem ser adquiridos na bol e bilheteira do CSF, diariamente, entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE