Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Markku Alen regressa a Arganil

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-02-2016

O piloto finlandês Markku Alen visitará, a convite do Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º. Ricardo Pereira Alves, a Exposição “Arganil – Capital do Rally, no próximo fim-de-semana, dias 13 e 14 de Fevereiro.Alen1-660x437

PUBLICIDADE

Markku Alen soma 5 vitórias no Rally de Portugal e o título de maior número de vitórias em classificativas, factos estes que na altura lhe conferiram uma imensa legião de admiradores em Portugal e o alcunha “Flying Finn” ou, Finlandês Voador.

Para gáudio desses mesmos admiradores, Markku Alen estará no dia 13 de Fevereiro, pelas 15h30, na Exposição “Arganil – Capital do Rally”, em tertúlia, onde contará alguns dos melhores momentos passados no Rally de Portugal, em especial nos troços do concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 14 de Fevereiro, o piloto finlandês estará também presente na Exposição para uma sessão de autógrafos, pelas 11h30.

As novidades na Exposição “Arganil – Capital do Rally” não ficam por aqui e, no sentido de continuar a proporcionar experiências únicas, está de volta o Simulador de Movimento Quantic da Simology, que a partir do dia 6 estará patente durante todos os fins-de-semana de Fevereiro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com