Andrea Bocelli está de regresso a Portugal para um concerto inédito no Estádio Cidade de Coimbra, no próximo dia 4 de julho. Ao tenor, junta-se Mariza para uma participação especial no espetáculo.
Este concerto será o primeiro de Bocelli num estádio português e reflete uma grande produção, que abrange a participação de 70 músicos, um coro composto por 60 vozes (maioritariamente da zona Centro) e artistas internacionais convidados pelo artista.
PUBLICIDADE
Tal como Bocelli, Mariza dispensa quaisquer apresentações. É, também ela, dona de uma voz e de uma carreira singulares. Tem levado consigo, um pouco por todo o mundo, o seu cunho único e assente em influências culturais distintas.
PUBLICIDADE
Mariza prepara-se para integrar, assim, a lista de grandes artistas mundiais que atuaram já com o tenor – que inclui nomes como o de Tony Bennet, Sarah Brightman, Josh Groban, Celine Dion, Ariana Grande, Ellie Goulding, Ed Sheeran e outros.
Recorde-se que Bocelli esteve em Portugal em 2017, num concerto que esgotou a Altice Arena 6 meses antes, e no qual Ana Moura teve também lugar de destaque.
PUBLICIDADE
Related Images:
PUBLICIDADE