Restaurantes

Marisqueira do Estádio é o (seu) novo ponto de encontro em Coimbra. E tem esplanada e happy hour!

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 12-07-2023

A Marisqueira do Estádio vai abrir as suas portas no dia 12 de julho, num momento reservado a convidados.

PUBLICIDADE

Com um conceito despretensioso mas assente na qualidade e frescura dos produtos, o novo espaço situado no Estádio Cidade de Coimbra, redecorado, ocupa as instalações do antigo restaurante 39 e tem capacidade para 50 pessoas na sala, contando ainda com uma esplanada com igual capacidade.

“Queremos oferecer de novo à cidade um ponto de encontro para grupos de amigos, famílias, onde se coma bem e sejam bem recebidos, num local central, de fácil acesso e estacionamento, como é o Estádio”, refere a nova administração que gere também o Espaço Estádio no mesmo local, mas no terceiro piso e que funciona como buffet.”

PUBLICIDADE

Marisco fresco como sugestão diária, gamba de moçambique e sapateira de qualidade são as principais atrações da nova marisqueira da cidade, totalmente remodelada pela Tralhão Design e que oferece um espaço agradável tanto no interior, como no exterior com a esplanada instalada na zona da entrada do Estádio, do lado da Igreja de S. José.

Para além do marisco, verdadeiro ex libris da casa, os cliente podem ainda contar com os habituais e deliciosos pregos no pão e no prato, da vazia e do lombo, como sugestão para terminar a refeição. As bebidas com a cerveja em destaque estão a cargo da Estrela Damn com várias opções de sabor incluindo tambem algumas marcas artesanais, para apreciadores. Se pretender algo mais, poderá ainda escolher açorda de gambas ou arroz de tamboril e pratos para os mais novos como peito de frango ou bacalhau.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir do dia 13, a Marisqueira do Estádio irá funcionar à 4a e 5a feira das 17h às 24h e de Sexta a Domingo das 12h às 16h e das 18h às 24h, encerrando 2a e 3a feira. Nos meses de verão vai contar com promoções especiais em modo happy hour até às 19h.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE