Vamos

Marionetas “Em busca do planalto perdido” no Teatro da Cerca de São Bernardo

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 28-10-2021

Escola da Noite acolhe no próximo sábado, dia 30 de Outubro, o espetáculo de teatro de marionetas “Em busca do planalto perdido”, pelo grupo Limite Zero. Estão agendadas duas sessões, às 11h00 e às 16h00.

PUBLICIDADE

A Associação Cultural Limite Zero apresenta-se pela primeira vez nos Sábados para a Infância no TCSB, com duas sessões de “Em busca do planalto perdido”, um espectáculo de teatro de marionetas que nos
conta a história de “dois destemidos abutres do Egipto, os últimos do planeta”, confrontados com o perigo de desaparecimento da espécie.

A peça estreou em 2018 e é uma co-produção com o Teatro Municipal de Bragança, o Museu da Marioneta de Lisboa e a Alma d ́Arame, destinada a públicos de todas as idades, a partir dos 6 anos. Os seus criadores assumem como ponto de partida “a preocupação com a extinção em massa e
as suas consequências na biodiversidade – maior vulnerabilidade perante catástrofes naturais e alterações climáticas”.

PUBLICIDADE

publicidade

As sessões em Coimbra têm lugar no dia 30 de Outubro, às 11h00 e às 16h00. Os bilhetes custam 10 Euros (adulto+criança) e 6 Euros (bilhete individual). É possível comprá-los online ou reservá-los antecipadamente pelos contactos habituais do Teatro da Cerca de São Bernardo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE