Exposições

Mário Silva a Temperar Com Um Fio De Arte no Cantinho dos Reis

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-01-2015

O grande artista Mário Nunes, do alto dos seus 86 anos, está a Temperar Com Um Fio De Arte no Cantinho dos Reis, sito  no Terreiro da Erva, em Coimbra.

PUBLICIDADE

20150127_144453_resized[1]

A grandiosa exposição está patente, até ao próximo dia 9 de fevereiro,  no 1º andar do afamado restaurante do carismático José Reis, cada vez mais o Chairman do espaço que tem como CEO o seu simpático genro Sérgio Girão.

PUBLICIDADE

publicidade

Hoje, Mário Silva “foi almoçar ao Reis”, onde recebeu os cumprimentos da senhora vereadora da Cultura e  Turismo, Carina Gomes,  de Nuno Mateus, digníssimo chefe de gabinete do senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, que não pode estar presente, por estar a preparar o Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses, mas que, como é óbvio para quem sabe que ele nutre profunda admiração por Mário Silva e José Reis, mandou cumprimentos.

Das figuras públicas que se sentaram na mesa de honra, destacamos a presença da jovial médica Marta Brinca  e do irreverente fotojornalista Carlos Jorge Monteiro, que, em conjunto com o pintor, a sua esposa e o anfitrião, aceitaram posar para a objectiva do nosso enviado especial.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE