Conecte-se connosco

Coimbra

Mário Lopes assume presidência da Federação de Desporto para Pessoas com Deficiência

Publicado

em

“Atividade Física e Desporto para todos ao longo da Vida” é o mote que vai nortear o mandato de Mário Lopes, que hoje assumiu a presidência da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD).

“Que seja uma liderança de melhoria na continuidade, com a implementação de ações que levem a um aumento da eficácia da federação no cumprimento da sua missão”, resume, em nota de imprensa.

Mário Lopes, 38 anos, cruzou-se com o desporto adaptado, quando, durante o seu estágio de professor de educação física, lhe foi diagnosticado retinopatia pigmentar, doença que implica a perda progressiva da visão.

“Espero estar à altura dos desafios que se nos deparam e espero contar com todos para cumprimento da nossa missão. Os associados que confiaram em mim merecem-me todo o respeito e compete-me procurar corresponder às suas expectativas”, completou.

O dirigente estudou em Coimbra e, quando se mudou para o Porto, integrou a equipa de Goalball da ACAPO.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com