Política

Marinho e Pinto em Terra campanha em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-05-2014

Marinho e  Pinto escolheu Coimbra para encerrar a sua campanha como candidato a deputado do Parlamento Europeu na lista do MPT – Partido da Terra.

PUBLICIDADE

Sexta-feira vai andar pela cidade onde estudou, trabalhou e reside, indo ao Mercado por volta das 10:00; depois faz uma passeata pela Ferreira Borges e  Sofia e já que está por perto, almoça com apoiantes no “Cantinho dos Reis”;  após a sobremesa, arrisca uma visita  à Feira Cultural de Coimbra, indo de seguida reunir com apoiantes no Café “Santa Cruz; termina a jornada no Jantar de Encerramento da Campanha do MPT no restaurante Nacional.

Durante este último dia de campanha falará de coisas que segundo a sua candidatura, interessam diretamente aos conimbricenses, como o projeto do Metro Mondego, a situação atual dos Hospitais de Coimbra e os desafios que se colocam a uma cidade Património da Humanidade.

PUBLICIDADE

O ex-Bastonário dos Advogados fica por Coimbra até Domingo, onde por volta das 10:00 exercerá o seu direito de voto na Escola Secundária Avelar Brotero.

Marinho e Pinto faz  o acompanhamento dos resultados eleitorais na sede de Campanha do MPT ao Parlamento Europeu, na Avenida de Roma, 25-D em Lisboa, a partir das 19h00, altura em que saberá se fica em terra ou vai de avião para Bruxelas e Estrasburgo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE