Portugal

Marinha aplaude portugueses “na linha da frente” e “quem fica em casa” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-04-2020

A Marinha publicou hoje um vídeo no qual as guarnições de três navios portugueses aplaudem “quem está na linha da frente” do combate à pandemia de covid-19, mas também “quem fica em casa”.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a Marinha refere que “as guarnições dos navios da Marinha portuguesa prestam homenagem à sociedade portuguesa, que luta, como todo o mundo, contra a pandemia causada pela covid-19”.

PUBLICIDADE

“No dia de Páscoa os navios enviam um aplauso, enquanto estão em missão servindo Portugal no mar”, acrescenta, referindo que o vídeo mostra os militares a bordo da fragata Corte-Real e dos navios escola Sagres e patrulha oceânico Setúbal.

A fragata Corte-Real “regressou esta semana de missão de escolta ao porta-aviões francês Charles de Gaulle, no Oceano Atlântico e Mar do Norte”, enquanto o navio-escola Sagres, “se encontra a navegar rumo a Portugal, após interrupção da viagem de circum-navegação”, e o navio patrulha oceânico Setúbal, encontra-se em “missão na Zona Marítima dos Açores”, refere ainda a Marinha.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE