Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Marinha abre investigação sobre militar encontrado ferido com arma de fogo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-04-2019
 

A Marinha vai abrir um processo de averiguações para investigar as circunstâncias em que um militar deste ramo foi encontrado hoje ferido com arma de fogo na Base Naval de Lisboa, avança um comunicado enviado à Lusa.

PUBLICIDADE

“Esta noite, cerca das 21:00, um militar da Marinha, que se encontrava em serviço na fragata ‘Corte-Real’, atracada na Base Naval de Lisboa, foi encontrado inanimado com ferimento na cabeça após disparo de arma do serviço, alegadamente realizado pelo próprio”, refere a Marinha.

PUBLICIDADE

publicidade

O militar foi assistido pelo INEM a bordo e encaminhado, em estado grave, para uma unidade hospitalar, onde se encontra nos cuidados intensivos.

Segundo o documento, “foram de imediato acionados todos os mecanismos de emergência médica, informada a família, à qual está a ser disponibilizado apoio psicológico, e comunicado à Polícia Judiciária Militar, que tomou conta da ocorrência”.

PUBLICIDADE

A Marinha refere que irá desencadear um processo de averiguações para apurar “todas as circunstâncias” da situação.

O militar em causa tem 31 anos, ingressou na Marinha em 2006 e é atualmente marinheiro, da classe de Técnicos de Armamento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com