Marina Antunes encabeça a lista da CDU para a Câmara de Vila Nova de Poiares

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-06-2017

Marina Antunes encabeça a lista da Coligação Democrática Unitária (CDU) para a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares. A nº 1 da da CDU para a Assembleia  Municipal é Ana Rita Gravata.

PUBLICIDADE

marina antunes vila nova de poiares CDU - CM

Marina Antunes é Técnica Superior Assessora da Câmara Municipal da Amadora; Diretora do Programa de Qualificação Socio-Urbanística – PROQUAL Brandoa (1986-2008); Professora Universitária. Reside na Freguesia de São Miguel de Poiares.

PUBLICIDADE

ana rita gravata vila nova de poiares CDU - AM

Ana Rita Gravata é dirigente associativa, fundadora do grupo de teatro infantil ” JUVENIL CLAVE DE SOL “. Funcionária da Administração Local desde 1999. Ex/funcionária da Junta de Freguesia de Santo André de Vila Nova de Poiares. Reside em Couchel – Santo André.

PUBLICIDADE

publicidade

Os candidatos da CDU às Autarquias Locais do Município de Vila Nova de Poiares, apresentam-se “como os porta-vozes dos anseios e das necessidades das populações, com o lema desta campanha – Trabalho, Honestidade e Competência”.

A CDU diz-nos que “através dos seus representantes, tem a tradição de honrar os compromissos assumidos no programa que apresenta nas campanhas eleitorais, sem tirarem proveito pessoal do poder, sem espaço para a promoção de ambições pessoais ou de interesses económicos marcando, deste modo, a diferença no exercício político do mandato que as populações lhes confiam. São pessoas íntegras, com uma vasta experiência de trabalho no sector público e privado, que colocam à disposição do superior interesse das populações”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE