O Sexo e a Cidade

MARIDO DO “NOSSO” GOUCHA REVELA QUE CASAL QUIS AUMENTAR A FAMÍLIA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 16-08-2021

Rui e Manuel estão juntos há 22 anos, mas quando pensaram em aumentar a família já era tarde…

PUBLICIDADE

Foi no programa “Conta-me” conduzido por Maria Cerqueira Gomes que Rui Oliveira desabafou sobre o assunto: “Somos dois homens que se gostam, vivem juntos e que não têm de mostrar mais nada se não esta naturalidade, como um casal heterossexual faz”, disse Rui Oliveira.

Os dois estão juntos há 22 anos, depois de se terem conhecido numa noite de Santo António: “Conheci-o num jantar em que um amigo do Manuel Luís me apresentou a ele como sendo o conde. Começámos a brincar, saímos dali e despedimo-nos. Normalmente, despeço-me ou cumprimento as pessoas com um abraço. Abracei o Manuel Luís e ele desatou a rir-se, aflito”, recordou Rui Oliveira, acrescentando que o destino os voltou a juntar: “Eu estava em casa e tocam-me à campainha. Era o Manuel Luís. Nunca mais nos separámos e temos uma vida normal”.

PUBLICIDADE

Com uma vida a dois tinham o sonho de ser pais, mas a paternidade foi algo deixado para trás: “Nós pensámos em adotar já muito tarde”, revelou Rui Oliveira a Maria Cerqueira Gomes. Só que não foi apenas isso, como explicou: “Quando adotas uma criança, tens de a acompanhar, estar disponível para ela. O Manuel Luís também gostava muito, mas, à noite, o cão começa a ladrar e ele diz: O cão tem de se calar. Ele deita-se às 21 horas. Imagina ter uma criança a chorar à noite com uma otite ou com uma inflamação e ele não poder dormir. Embora ele gostasse muito, tenho de pensar: Tudo bem, vamos adotar, mas e depois, quando isto acontecer? Qual vai ser a reação?”.

Recordamos que, embora tenha nascido em Lisboa, Manuel veio, ainda em criança, viver para Coimbra, onde fez o liceu e viveu até aos 17 anos, altura em que regressou a Lisboa para começar

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE