O Sexo e a Cidade

MARIANA MONTEIRO APRESENTA QUEIXA CONTRA FALSO NAMORADO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 6 meses atrás em 23-10-2023

Um homem, de 49 anos, fez-se passar por namorado de Mariana Monteiro. A atriz apresentou queixa. A informação é avançada pelo Jornal de Notícias, que revela que o suspeito foi agora detido pela PJ do Porto.

PUBLICIDADE

A artista tirou uma fotografia com ele, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, tal como todos os fãs o fazem. O suspeito depois começou a divulgar esse mesmo registo nas redes sociais dizendo que era seu namorado.

No início de junho, a atriz esteve num festival nos arredores do Porto e o suspeito também lá estava numa área reservada aos convidados e protegida por seguranças, mas conseguiu passar dizendo que era namorado dela e que lhe ia entregar uma mala, lê-se na Nova Gente.

PUBLICIDADE

Foi esta atitude que fez com que a artista fosse investigar e descobrisse que este andava a mentir, tanto em eventos como nas redes sociais. Mariana Monteiro acabou por apresentar queixa contra o homem.

Atualmente está em prisão domiciliária por ter perseguido e ameaçado juízes. Além do mais, estava também com um processo de promoção e proteção do filho menor e não concordava com as decisões da Justiça.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE