O Sexo e a Cidade

MARIA VIEIRA DIZ QUE FILHO DE MARIA JOÃO ABREU TEM “POBREZA DE ESPÍRITO”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 06-10-2021

Maria Vieira acusou o filho de Maria João Abreu de “oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito”. A atriz esteve atenta aos Globos de Ouro e acabou por arrasar o look do filho mais novo de Maria João Abreu. 

PUBLICIDADE

“Disseram-me que isto deu no domingo à noite na televisão! Diz que é o progressismo! Mas a esmagadora maioria das pessoas que assistiram a isto andam todas a dizer que isto é só oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito”, escreveu nas suas redes sociais.

Ricardo Raposo, filho mais novo de Maria João Abreu, foi vestido de Xana Toc Toc na Gala XXV edição dos Globos de ouro da SIC e houve um motivo.

PUBLICIDADE

“Minha pessoa preferida! Não tens máscaras, és raro! Ainda é possível sonhar, meu amor! Vivemos por transmitir aos nossos filhos os direitos à igualdade e à liberdade. E ao nosso Noah, que adora vestir o vestido da Xana Toc Toc, nunca lhe seja criticado esse seu gosto! O papá estava lindo! Amo-te muito, meu amor!”, escreveu no instagram, Rita Raposo, companheira de Ricardo Raposo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE