Maria Leal, 56 anos, voltou a dar que falar ao surgir com uma imagem totalmente renovada no videoclipe oficial do seu mais recente single, “Baile da Maria”, lançado a 29 de novembro.
A cantora apresenta maçãs do rosto visivelmente mais volumosas, alimentando especulações sobre novas intervenções estéticas com objetivo de rejuvenescimento.
As diferenças não passam despercebidas. Para além das imagens do videoclipe — dedicado “com todo o carinho à maravilhosa comunidade LGBT” — também fotografias recentes, partilhadas nas redes sociais da artista, evidenciam mudanças acentuadas no rosto.
PUBLICIDADE
No novo videoclipe, Maria Leal mantém a linha provocadora que já se tornou assinatura da sua carreira. A artista surge em lingerie, combinando o visual com poses e coreografias sensuais, num registo semelhante ao de outros trabalhos anteriores.
Apesar da aposta estética e visual, o novo tema soma, até ao momento, pouco mais de 3300 visualizações no YouTube, nove dias após o lançamento — números distantes do impacto que a cantora chegou a alcançar há alguns anos. Ainda assim, Maria Leal continua ativa, assegurando presença em palcos por todo o país e atuando também para comunidades portuguesas no estrangeiro.
“Que noite incrível, Cadaval – Aguada de Cima! Obrigada por me receberem com tanta alegria. A estreia ao vivo do ‘Baile da Maria’ foi um arraso graças a vocês”, escreveu a cantora ao partilhar imagens de um concerto realizado no último fim de semana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
