Vamos

Maria Elisa e Virgílio Castelo trazem “Cartas de Amor” até Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 14-06-2023

A peça de teatro “Cartas de Amor”, um clássico da Broadway, de A.R. Gurney, vai subir ao palco do Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF) no dia 18 de junho, pelas 18:00. O ator Virgílio Castelo apadrinha, assim, a estreia da jornalista Maria Elisa no teatro, numa peça que retrata a história de amor entre duas pessoas que se corresponderam por carta durante 50 anos. 

PUBLICIDADE

 Com texto de A.R. Gurney, tradução de Armando Nascimento Rosa, encenação de Paulo Sousa Costa e interpretação de Virgílio Castelo e de Maria Elisa Domingues, que se estreia assim no teatro, “Cartas de Amor” retrata uma história de amor entre duas pessoas, que se corresponderam por dezenas de cartas, partilhando a sua paixão, a sua esperança, os seus sonhos e as suas desilusões, as suas vitórias e as suas derrotas.

A peça, produzida pela YellowStarCompany, tem a duração de 105 minutos (10 minutos para intervalo) e é dirigida a maiores de 12 anos. O preço dos bilhetes para as Cadeiras da Orquestra e 1ª Plateia é de 15 euros, sendo que 13 euros são para os estudantes, maiores de 65 anos, grupos com mais de 10 pessoas, desempregados, profissionais de artes performativas e de música. Para a 2ª Plateia e Balcão, os bilhetes têm o custo de 13 euros, sendo que 11 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos com mais de 10 pessoas, desempregados, profissionais de artes performativas e de música.

PUBLICIDADE

A reserva de bilhetes, de bilhetes para mobilidade reduzida ou a obtenção de informações pode ser efetuada junto da bilheteira do Convento São Francisco (a funcionar diariamente, entre as 15:00 e as 20:00), através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.

Os bilhetes para “Cartas de Amor” estão disponíveis na BOL e nos locais habituais. Este espetáculo tem um desconto de 40% para quem é portador do Cartão Amigo do CSF.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE