Coimbra

Maria de Fátima Araújo Reis é a nova responsável do ICNF na região Centro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-07-2020

 O Ministério do Ambiente e da Ação Climática anunciou hoje que a engenheira florestal Maria de Fátima Araújo Reis é a nova Diretora Regional do Centro do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

PUBLICIDADE

A nova diretora do Centro do ICNF substituirá a partir de 01 de agosto Teresa Fidélis, professora auxiliar no Departamento de Ambiente o Ordenamento (DAO) da Universidade de Aveiro (UA), que abandona o cargo por razões pessoais.

Com esta nomeação passa a fazer parte do Conselho Diretivo do ICNF, juntando-se aos restantes quatro diretores regionais das zonas Norte, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve.

PUBLICIDADE

Atualmente, Maria de Fátima Araújo Reis exerce funções de técnica especialista na Secretaria de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, tendo sido anteriormente coordenadora do Departamento de Investimento no setor Florestal na Autoridade de Gestão do PDR-2020.

No despacho de designação para a Secretaria de Estado, Maria de Fátima Araújo Reis surge como técnica superior do mapa de pessoal específico da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P.

PUBLICIDADE

publicidade

A futura diretora do Centro já acompanhou o ministro do Ambiente e da Ação Climática, Matos Fernandes, na sexta-feira, durante uma deslocação oficial à Mata do Bussaco, onde foi informalmente apresentada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE