O Sexo e a Cidade

MARIA CERQUEIRA GOMES “ARRASADA” DEVIDO A ATITUDE NO CASAMENTO DA DUQUESA DE COIMBRA. “QUE FALTA DE CHÁ!”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 6 meses atrás em 09-10-2023

Maria Cerqueira Gomes terá interrompido a conversa da noiva, Maria Francisca de Bragança, no sábado, dia 7 de outubro. Está a ser criticada pelos piores motivos.

PUBLICIDADE

A TVI transmitiu, em direto, o casamento real e a apresentadora e Manuel Luís Goucha, apresentaram a emissão.

A apresentadora terá interrompido a Duquesa de Coimbra enquanto esta estava a cumprimentar os convidados. A jovem, de 26 anos, olhou durante uns segundos e acabou de terminar a conversa. Só depois é que respondeu às perguntas de Maria Cerqueira Gomes.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas redes sociais, os comentários não poupam o rosto da TVI e deixaram-lhe várias críticas. “Quando a Maria Cerqueira Gomes esquece a boa educação”, “Que falta de chá”, “Do pior! Nem entendi como é possível! Aliás, achei a transmissão péssima com um casamento espetacular” e ainda “A Maria Cerqueira Gomes não esteve à altura, estava muito nervosa e havia momentos que não sabia o que e como falar com as pessoas”, foram alguns dos comentários deixados no Tiktok.

@user8849761202342 #casamentoreal #monarquia #monarquiaportuguesa #monarquicos #casamento #mafra #portugal #infantamariafrancisca #casarealportuguesa #casareal ♬ som original – Not my name 🤭

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE