O Sexo e a Cidade

MARCO PAULO INTERNADO DE URGÊNCIA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 21-03-2023

Os problemas de saúde não têm dado descanso a Marco Paulo. O cantor encontra-se internado no Hospital da CUF Descobertas, em Lisboa, onde tem estado a fazer drenagem de líquido do pulmão direito, o mesmo onde lhe foi diagnosticado um tumor no verão passado. 

PUBLICIDADE

O artista tem andado cansaço e com dificuldades em respirar. Deverá continuar sob acompanhamento médico, pelo menos por mais dois ou três dias, avança a revista Vidas.

É de recordar que o problema de saúde de Marco Paulo impossibilitou-o de gravar o “Alô Marco Paulo” (SIC) e deverá também obrigá-lo a repousar no próximo fim de semana. O canal de Paço d’Arcos deverá optar por colocar no ar mais um programa com os melhores momentos.  

PUBLICIDADE

O Correio da Manhã noticiou que o cantor “viu os seus níveis tumorais aumentarem de 80 para 150. Os alarmes soaram junto dos médicos que o acompanham, tendo estes acabado por antecipar para o passado fim de semana o exame ao pulmão que o cantor tinha marcado para esta quarta-feira.”

Marco Paulo contou ao jornal estar otimista com os resultados, revelando que para já vai apenas mudar a medicação que vinha fazendo nos últimos meses para as metástases detetadas no pulmão. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE