Saúde

Marco Paulo internado com complicações no pulmão

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-03-2023

Marco Paulo deu entrada no Hospital da CUF Descobertas, em Lisboa, onde está internado e a fazer drenagem de líquido do pulmão direito, onde lhe foi diagnosticado um tumor no verão passado. O cantor deverá continuar sob acompanhamento médico, pelo menos por mais dois ou três dias, segundo a revista Vidas.    

PUBLICIDADE

Recorde-se que o problema de saúde de Marco Paulo já o impediu de gravar o programa “Alô Marco Paulo” na SIC do passado sábado, dia 18, e deverá também afastá-lo do formato do próximo fim de semana. A SIC deverá optar por colocar no ar mais um programa com os melhores momentos.  

 
O artista viu nos últimos dias os seus níveis tumorais a aumentarem de 80 para 150. Os alarmes soaram junto dos médicos que o acompanham, tendo estes acabado por antecipar para o passado fim de semana o exame ao pulmão que o cantor tinha marcado para esta quarta-feira. 

PUBLICIDADE

 
Marco Paulo garantiu ao Correio da Manhã estar optimista com os resultados, revelando que para já vai apenas mudar a medicação que vinha fazendo nos últimos meses para as metástases detetadas no pulmão. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE