O Sexo e a Cidade

MARCO PAULO ESTÁ PROIBIDO DE CANTAR

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 13-04-2023

Marco Paulo está a lutar contra um novo cancro. Já esteve internado e já começou a fazer quimioterapia, contudo foi proibido de cantar.

PUBLICIDADE

Porém, não impede o artista de continuar a apresentar o programa na SIC, “Alô, Marco Paulo” e mantém a esperança de conseguir realizar o concerto que tem marcado para outubro.

“Ainda não perdi a esperança. Ainda não telefonei para a produção do concerto a dizer ‘não vou fazer’.” Estou pronto para o fazer. Com uma orquestra, com um corpo de bailarinos. Vai ser uma coisa diferente. Ter ali jovens dos 15 até aos 18, a dançar com aquela grande orquestra, vai ser muito comovente. Não posso estar muito obcecado com o assunto, porque posso chegar uns dias antes e não poder fazer. Mas a minha vontade é fazer”, contou à VIP.

PUBLICIDADE

No ano passado, o cantor esteve nas cerimónias do 13 de maio em Fátima e este ano, gostava de voltar a marcar presença, mas tudo vai depender do ciclo de tratamentos. “Falei há dias com a Sofia Alves, uma grande amiga, uma grande devota de Nossa Senhora. E ela disse que espera por mim nos dias 12 e 13 de maio, porque eu tinha-lhe dito que este ano iria à procissão das velas e à procissão do adeus. E eu espero que nesse dia já a quimioterapia tenha passado e que as coisas estejam melhores para eu poder ir. Sou um peregrino quando lá vou, igual a todos os outros que lá estão. Não quero fazer da minha ida ao Santuário um acontecimento. A Capelinha das Aparições, para mim, é sagrada, ali sou o João [nome verdadeiro]”, concluiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE