Economia

Marcelo Rebelo de Sousa não quis dizer porque é que é feliz em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 horas atrás em 20-03-2026

Antigo Presidente da República esteve ausente da entrega do Prémio Personalidade do Ano.

PUBLICIDADE

Durante três dias, a cidade de Coimbra é a capital da felicidade. O Portugal Happiness Summit é o motivo para este estado de espírito.

PUBLICIDADE

No primeiro dia do evento, o destaque do programa era a entrega dos Prémios Felicidade. A lista englobava uma dezena de entidades a nível nacional e o nome do antigo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Mas, e apesar de terem demorado a entrega dos prémios às instituições, a organização teve de explicar no final que Marcelo Rebelo de Sousa invocou “motivos de agenda” para não marcar presença na cerimónia.

Acabaram por estar em destaque as instituições premiadas. A saber: municípios de Alcobaça, Braga, Pombal e Póvoa de Lanhoso; Adecco Portugal; Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria (ADITREM); AMCO Crédito; Fundação ADFP; Milestone e Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Clique nas imagens e veja quem recebeu as distinções do Portugal Happiness Summit

PUBLICIDADE