Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Partidos

Marcelo Rebelo de Sousa janta em Coimbra com Aliança Portugal

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-05-2014

O antigo presidente dos sociais-democratas Marcelo Rebelo de Sousa vai apoiar a coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias na terça-feira, em Coimbra, e o atual líder do partido, Pedro Passos Coelho, volta à campanha em Lisboa, na quinta-feira.

PUBLICIDADE

Marcelo Rebelo de Sousa vai juntar-se à Aliança Portugal num jantar comício, num restaurante do Estádio Cidade de Coimbra, enquanto Pedro Passos Coelho participará num almoço com mulheres apoiantes da coligação, num restaurante lisboeta, disse à Lusa fonte do PSD.

No jantar de Coimbra estará também presente o primeiro vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva, que desde julho do ano passado exerce o cargo de ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, adiantou a mesma fonte.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo fonte da estrutura de campanha da Aliança Portugal, depois da presença no almoço com mulheres, em Lisboa, o presidente do PSD e primeiro-ministro deverá participar, pelo menos, em mais uma iniciativa da coligação: o encerramento da campanha, previsto para o distrito do Porto.

No período oficial de campanha para as eleições para o Parlamento Europeu, que começou há uma semana, a 12 de maio, Pedro Passos Coelho esteve num jantar comício, em Aveiro, na sexta-feira, dia 16.

PUBLICIDADE

Nesse comício, defendeu que o Governo PSD/CDS-PP “deu conta do recado” e pediu aos portugueses para penalizarem nas eleições do próximo domingo, dia 25, os políticos que “lutam pela sobrevivência” nestas europeias.

Passos Coelho esteve, anteriormente, noutras iniciativas da candidatura PSD/CDS-PP encabeçada pelo eurodeputado social-democrata Paulo Rangel, mas fora do período oficial de campanha.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com