Conecte-se connosco

Região

Maravilhas da Mealhada encantam na BTL (com vídeo)

Publicado

em

As quatro maravilhas da Mealhada – água, pão, vinho e leitão, mas também a riqueza natural, patrimonial e histórica estão a encantar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal, disse ao Notícias de Coimbra que o objetivo é “despertar emoções”. 

“Da gastronomia às riquezas natural, patrimonial, cultural e histórica da Mata Nacional do Bussaco, e as experiências de bem-estar associadas às Termas de Luso” o que se pretende é mostrar a Mealhada, mas toda a região que é “fortíssima”, disse ao NDC o autarca da Mealhada. 

António Jorge Franco está “satisfeito e orgulhoso” com a presença do município no pavilhão da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra (CIMRC). “A região ganha em estar unida”, garante, apelando: “venham visitar Coimbra e conhecer também a Mealhada e as suas maravilhas”. 

No âmbito da feira de turismo a Mealhada apresentou o Mapa da grande Rota do Bussaco (GR49) e novos guias da Mata do Bussaco: o Guia de Viagem Mata do Bussaco da Editora Foge Comigo e os guias de bolso – Guia da Mata e Guia da Animação Turística pela Fundação Mata do Bussaco. Destaque também para a divulgação do IV Congresso Internacional Floresta e Potencial para a Saúde, que se realiza de 6 a 9 de abril, no Luso.

Veja o vídeo NDC com António Jorge Franco:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link