Coimbra

Maratona de Fitness no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-05-2018

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua, é palco da oitava edição do Schwinn Cycling International Experience Ride, uma dupla maratona de três hora e meia (de manhã e de tarde) e para a qual está prevista a participação de cerca de 400 atletas oriundos de todo o país e do estrangeiro.

PUBLICIDADE

A comandar este enorme desafio de fitness, um dos maiores do género realizado na Europa, e esgotado há várias semanas, estarão Masters Trainers e instrutores “Nível Ouro” de Itália, Suíça, Roménia, Bélgica e Alemanha.

PUBLICIDADE

Os instrutores de cycling do ginásio ForLife, de nível “ouro”, “prata” e “bronze” que, conjuntamente com o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa organizam este evento de resistência, também marcarão presença, tal como acontece anualmente.

Aos participantes é facultada uma experiência inesquecível, uma vez que estarão a pedalar perante a paisagem deslumbrante da albufeira da Barragem da Aguieira, envolvente ao aldeamento turístico de 5 estrelas da Montebelo Hotels & Resorts, no qual muitos dos participantes ficarão instalados.

PUBLICIDADE

publicidade

O Schwinn Cycling é uma das modalidades de fitness em maior crescimento no mundo. No ginásio ForLife, localizado no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, são ministradas 14 aulas por semana, com a hora de almoço e final de tarde a registarem ocupação máxima. Nesta altura, em média por semana, estão a praticar a modalidade cerca de 400 pessoas.

Face à elevada procura o ForLife abriu, recentemente, mais um horário, aos domingos às 17:00.

Para fazer face a esta enorme procura, o ForLife adquiriu recentemente 40 bicicletas Schwinn A.C. Performance Plus com carbon blue, “bikes” que se distinguem pelo seu design e durabilidade, num investimento superior a 110 mil euros.

Possuindo uma estrutura em alumínio resistente à corrosão, também dispõem de mais tecnologia Schwinn, destacando-se uma correia dentada em poliuretano, reforçada interiormente com cabos de carbono, sem necessidade de lubrificação, permitindo maximizar a performance e a durabilidade da bicicleta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE