Um homem com 53 anos morreu esta sexta-feira, na sequência de um despiste, seguido de capotamento de uma máquina telescópica que conduzia, numa propriedade privada, na localidade de Casal de Bacelos, no concelho de Soure, afirmou o adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Soure, Jorge Carvalho, ao Notícias de Coimbra.
O bombeiro adiantou que a vítima “estava a conduzir a máquina, a transportar umas peças para construir um muro e perdeu o controlo, o que provocou o capotamento”.
À chegada dos meios ao local, o homem encontrava-se encarcerado e já sem sinais vitais. A equipa da viatura médica confirmou a hora do óbito no local, revelou Jorge Carvalho.
PUBLICIDADE
Notícias de Coimbra constatou no local que a vítima mortal era dono de uma empresa de construção civil e residia no concelho de Pombal. O empresário deixa duas filhas menores.
Segundo o adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Soure “há oito anos houve também aqui um acidente com uma vítima mortal neste exato local”.
O alerta foi dado por volta das 14:30 para a Rua Principal, na localidade de Casal de Bacelos, no concelho de Soure. No local estiveram mais de uma dezena de operacionais dos Bombeiros Voluntários de Soure, INEM e ainda uma equipa de psicólogos para prestar apoio moral aos familiares. A GNR registou a ocorrência.
Veja o vídeo do direto NDC
PUBLICIDADE