Vamos

Festival Rocketmen fica ligado à MAQUINA

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 03-08-2025

A última noite do Rocketmen teve de tudo um pouco, mas valeu muito pelas duas últimas atuações. Os Bad Nerves regressaram a Portugal menos de um mês depois da ultima passagem; e os Maquina fecharam com chave de ouro um festival com grande nível em três dias.

PUBLICIDADE

publicidade

O iraniano Hassan K começou sozinho o último dia do festival. Munido de uma guitarra e de um computador, foi atraindo cada vez mais público ao Jardim da Sereia.

PUBLICIDADE

publicidade

Num dia com artistas de todas as partes do Mundo, os australianos Dr. Sure’s Unusual Practice foram os seguintes e dirigiram-se ao público com um bom português “Olá Coimbra”.

Assentes na energia do vocalista Doug, o quinteto australiano mostrou-se feliz pela primeira atuação em Portugal. “Temos tanta sorte em estar aqui. Que local lindo”, exclamou Doug.

Após a pausa para jantar, os já veteranos The Boys mobilizaram uma plateia cada vez mais numerosa. Sempre muito comunicativos, a banda britânica mostrou-se em grande forma e cativou os presentes no Jardim da Sereia, abrindo caminho a uma das melhores atuações do festival.

Os Bad Nerves regressaram a Portugal menos de um mês depois de terem estado no Nos Alive e deram ao espaço emblemático de Coimbra uma dos momentos mais marcantes do evento. “A minha namorada é brasileira, falo alguma coisa de português”, expressou-se o vocalista.

O festival encerrou com chave de ouro com os MAQUINA. O trio nacional levantou pó e o muito público presente, concluíndo um festival que foi uma aposta ganha numa cidade que costuma parar em agosto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE