Vamos

Festival Rocketmen fica ligado à MAQUINA

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 15 minutos atrás em 03-08-2025

A última noite do Rocketmen teve de tudo um pouco, mas valeu muito pelas duas últimas atuações. Os Bad Nerves regressaram a Portugal menos de um mês depois da ultima passagem; e os Maquina fecharam com chave de ouro um festival com grande nível em três dias.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

O iraniano Hassan K começou sozinho o último dia do festival. Munido de uma guitarra e de um computador, foi atraindo cada vez mais público ao Jardim da Sereia.

PUBLICIDADE

Num dia com artistas de todas as partes do Mundo, os australianos Dr. Sure’s Unusual Practice foram os seguintes e dirigiram-se ao público com um bom português “Olá Coimbra”.

Assentes na energia do vocalista Doug, o quinteto australiano mostrou-se feliz pela primeira atuação em Portugal. “Temos tanta sorte em estar aqui. Que local lindo”, exclamou Doug.

Após a pausa para jantar, os já veteranos The Boys mobilizaram uma plateia cada vez mais numerosa. Sempre muito comunicativos, a banda britânica mostrou-se em grande forma e cativou os presentes no Jardim da Sereia, abrindo caminho a uma das melhores atuações do festival.

Os Bad Nerves regressaram a Portugal menos de um mês depois de terem estado no Nos Alive e deram ao espaço emblemático de Coimbra uma dos momentos mais marcantes do evento. “A minha namorada é brasileira, falo alguma coisa de português”, expressou-se o vocalista.

O festival encerrou com chave de ouro com os MAQUINA. O trio nacional levantou pó e o muito público presente, concluíndo um festival que foi uma aposta ganha numa cidade que costuma parar em agosto.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE