Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Barómetro

Manuel Oliveira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-10-2013

Seta Baixo

PUBLICIDADE

A secção concelhia de Coimbra do PSD estará de saída. A debandada surge depois da estrondosa derrota para a Câmara. Manuel Oliveira sai pela porta dos fundos da comunicação. Até agora, não assumiu publicamente a demissão. Não se estranha. Nunca soube comunicar de forma oficial com os eleitores e o resultado está à vista.

Nisso e em muitas outras situações, esteve sempre a milhas de distância do homólogo socialista Carlos Cidade, que nos últimos 4 anos soube meter a  sua “camioneta”  em todas as “carreiras” do concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

Actualização:

Já depois da publicação deste comentário, recebemos este comunicado:

PUBLICIDADE

ASSUNTO: COMUNICADO
Findas as eleições autárquicas, a Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Coimbra reuniu no dia 09 de Outubro de 2013 para fazer uma avaliação política do resultados eleitorais. No início do seu mandato, a CPS definiu como seu principal objectivo político contribuir para a vitória da coligação liderada pelo PSD nas eleições autárquicas. O resultado no concelho de Coimbra revela que esse objectivo não foi alcançado.

Inicia-se, desta forma, um novo ciclo político. O PSD terá de assumir o seu papel como maior partido da oposição, reestruturando a sua actividade política na Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia e na sociedade coimbrã.

Esta realidade implica convocar os militantes do PSD de Coimbra a analisarem a situação política local e definirem a melhor estratégia para enfrentar este novo ciclo político. Desta forma, na reunião de 09 de Outubro de 2013, a CPS decidiu, de forma unânime, solicitar ao Sr. Presidente da Mesa do Plenário a marcação de um Plenário de Secção e convocar eleições para o respectivo órgão político.
Saudações Social Democratas,
Manuel Correia de Oliveira
(Presidente da CPS)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com