Coimbra

Manuel Machado promete marina no rio Mondego

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-09-2021

Depois do aeroporto… uma marina. O atual presidente da Câmara de Coimbra e candidato ao terceiro mandato pelo PS tem no seu programa eleitoral a criação de um novo Parque Verde Desportivo e de Lazer na margem esquerda do Mondego, junto ao Exploratório. Da infraestrutura faz parte uma marina, uma nave de exposições e novos campos desportivos. 

PUBLICIDADE

Manuel Machado salienta que uma das suas prioridades é “casar as margens do rio Mondego” e assegura que esta estratégia vai prosseguir no próximo mandato com a requalificação das margens ribeirinhas.

“Esta nova relação da cidade com o rio é o resultado da maior operação de requalificação alguma vez feita na nossa zona ribeirinha, da Geria até à Portela, na qual já investimos, com o apoio do Governo e dos fundos comunitários, mais de 30 milhões de euros”, sublinha o autarca. 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Notícias de Coimbra, Manuel Machado garantiu que continua também a acreditar no aeroporto internacional na zona de Coimbra, embora não se tivesse comprometido com uma localização. 

Veja aqui o vídeo com o plano do novo parque junto ao rio Mondego:

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE