Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Manuel Machado preside a lançamento de livro da Fundação de Jaime Ramos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-11-2018

Manuel Machado preside a lançamento de livro da Fundação ADFP, intitulado “30 anos a investir com bondade em pessoas” que decorrerá no dia 13 de novembro, pelas 18:00,  no Convento São Francisco, em Coimbra.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

publicidade

 O evento conta com a apresentação de Jaime Ramos, Presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, Wander Carvalho, Docente de Gestão no ISCAC – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, Mário Frota, Presidente da Associação Portuguesa do Direito do Consumo e Isabel Garcia, da Editora Minerva. 

“Fundação ADFP: 30 Anos a Investir, com Bondade, em Pessoas” é um livro que retrata o culminar de três décadas de atividade sob o lema da organização “Investimos, com Bondade, em Pessoas”. 

PUBLICIDADE

“Fundação ADFP: 30 Anos a Investir, com Bondade, em Pessoas” descreve a atividade da organização nas suas várias vertentes, homenageia pessoas, revela algum do arquivo fotográfico da organização e constitui um memorando para a posteridade. 

Estes conteúdos organizados por ocasião do 30º Aniversário, em 2017, e que resultaram num jornal comemorativo, são agora, um ano depois, publicados num formato melhorado e sob a forma de livro.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com