Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Manuel Machado pede maioria absoluta

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-09-2013

O candidato socialista à presidência da Câmara de Coimbra pediu hoje uma vitória com maioria absoluta nas eleições do próximo dia 29, numa intervenção em que acusou a atual gestão municipal de subserviência perante o Governo PSD/CDS.

PUBLICIDADE

Manuel Machado falava no encerramento de um comício do PS, no jardim da Sereia, que contou com as presenças do secretário-geral do PS, António José Seguro, do presidente honorário deste partido, António de Almeida Santos, e do antigo ministro dos Assuntos Sociais António Arnaut.

“Peço não apenas uma vitória, que já ninguém duvida, mas uma vitória com maioria absoluta. Uma maioria absoluta para Coimbra ter futuro, uma maioria absoluta para governar democraticamente nos próximos quatro anos”, afirmou Manuel Machado na parte final do seu discurso.

PUBLICIDADE

publicidade

Manuel Machado fez uma intervenção crítica face à gestão camarária dos últimos 12 anos, dominada pela coligação PSD/CDS.

“No próximo dia 29 vamos derrotar a insensibilidade social daqueles que nos governam, promovem o desemprego, cortam o salário dos trabalhadores, que atacam sem piedade as pensões dos reformados e que obrigam os jovens à emigração. Vamos derrotá-los no próximo dia 29”, afirmou o candidato socialista, recebendo muitas palmas.

PUBLICIDADE

Manuel Machado advertiu que, se for eleito presidente da Câmara, “não será candidato biombo para o curto prazo”.

“Diferentemente de outros, sou candidato para liderar a sério e à séria, para fazer um mandato novo, que irei cumprir por inteiro, Vamos recriar a esperança, porque é preciso resgatar Coimbra de 12 anos de empobrecimento e maus tratados. É preciso acabar com a subserviência face ao Governo de Portas/Coelho”, declarou o candidato do PS a presidente da Câmara.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com