Autárquicas

Manuel Machado insiste na maioria absoluta para evitar “negócios de bastidores”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 22-09-2013

O candidato do PS à Câmara de Coimbra, Manuel Machado, insistiu hoje numa vitória com maioria absoluta para evitar “negócios de bastidores” com partidos da oposição, depois de ter feito o apelo num comício realizado sábado à noite.

PUBLICIDADE

O antigo autarca, que governou a cidade entre 1990 e 2001, salientou à agência Lusa que a sua candidatura vai passar durante a segunda semana de campanha uma mensagem de apelo ao voto e de uma vitória que não o deixe dependente de coligações.

“Estou determinado, a equipa está entusiasmada, estamos com vontade de realizar um projeto que é valorizar Coimbra, promovendo o seu engrandecimento e da região. Mas para o fazermos temos de ter o poder necessário para não estarmos sujeitos a negócios de bastidores, que por exemplo deram o resultado que a Câmara hoje tem que é a vodka/laranja”, enfatizou Manuel Machado, aludindo a existência de um vereador da CDU com pelouros atribuídos.

PUBLICIDADE

“Pedimos uma maioria absoluta que nos garanta realizar o nosso programa e para evitar situações como esta, em que o município é atualmente governado por várias Câmaras lentas, que não têm liderança”, sublinhou, aludindo ao facto do atual executivo ser constituído por uma coligação (PSD/CDS/PPM).

Para Manuel Machado, o município de Coimbra é governado pelas “Câmaras do dr. João Paulo Barbosa de Melo, do dr. Queirós (CDU), do dr. Providência (CDS-PP, e da vice-presidente dr. Maria José Azevedo”.

PUBLICIDADE

publicidade

O candidato terminou o dia de hoje de campanha no Parque Verde do Mondego, depois de jornadas de trabalho por Antuzede, Lamarosa e feira dominical de São João do Campo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE