Coimbra

Manuel Machado garante intervenção na margem esquerda do Mondego (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-09-2021

Manuel Machado visitou hoje empresas inovadoras em Coimbra, numa ação de campanha do PS, onde destacou a requalificação e melhorias de espaços na cidade, e garantiu uma intervenção na margem esquerda do rio.

PUBLICIDADE

“Temos empresas notáveis, a produzir, que organizaram espaços de maneira ímpar, com qualidade. Este é um exemplo de requalificação de espaço público, que gera postos de trabalho, geralmente postos de trabalho qualificados”.

O candidato à Câmara Municipal de Coimbra deixa ainda a garantia que a requalificação das margens ribeirinhas irá passar para a margem esquerda do Mondego, do Exploratório até à ponte Rainha Santa. “Estamos a negociar os terrenos para requalificar a margem esquerda como está feito na margem direita”.

PUBLICIDADE

Esta visita decorreu nas empresas Urubu, o hotel Zero, e na residência para estudantes Livensa Living Coimbra Rio.

Veja o direto NDC no hotel Zero

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o direto NDC no Urubu

Veja o direto NDC com Manuel Machado

 

Nestas eleições autárquicas, concorrem à Câmara de Coimbra o atual presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), José Manuel Silva (coligação PSD/CDS-PP/Nós, Cidadãos!/PPM/Volt/RIR/Aliança), Francisco Queirós, (CDU), Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Miguel Ângelo Marques (Chega), Filipe Reis (PAN), Tiago Meireles Ribeiro (Iniciativa Liberal) e Inês Tafula (Coligação Coimbra é Capital – PDR/MPT).

Nas anteriores eleições, o PS conquistou cinco mandatos na Câmara de Coimbra, a coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM conseguiu três, o movimento Somos Coimbra alcançou dois e a CDU um.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE