Conecte-se connosco

Coimbra

Manuel Machado garante intervenção na margem esquerda do Mondego (com vídeos)

Publicado

em

Manuel Machado visitou hoje empresas inovadoras em Coimbra, numa ação de campanha do PS, onde destacou a requalificação e melhorias de espaços na cidade, e garantiu uma intervenção na margem esquerda do rio.

“Temos empresas notáveis, a produzir, que organizaram espaços de maneira ímpar, com qualidade. Este é um exemplo de requalificação de espaço público, que gera postos de trabalho, geralmente postos de trabalho qualificados”.

O candidato à Câmara Municipal de Coimbra deixa ainda a garantia que a requalificação das margens ribeirinhas irá passar para a margem esquerda do Mondego, do Exploratório até à ponte Rainha Santa. “Estamos a negociar os terrenos para requalificar a margem esquerda como está feito na margem direita”.

Esta visita decorreu nas empresas Urubu, o hotel Zero, e na residência para estudantes Livensa Living Coimbra Rio.

Veja o direto NDC no hotel Zero

Veja o direto NDC no Urubu

Veja o direto NDC com Manuel Machado

 

Nestas eleições autárquicas, concorrem à Câmara de Coimbra o atual presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), José Manuel Silva (coligação PSD/CDS-PP/Nós, Cidadãos!/PPM/Volt/RIR/Aliança), Francisco Queirós, (CDU), Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Miguel Ângelo Marques (Chega), Filipe Reis (PAN), Tiago Meireles Ribeiro (Iniciativa Liberal) e Inês Tafula (Coligação Coimbra é Capital – PDR/MPT).

Nas anteriores eleições, o PS conquistou cinco mandatos na Câmara de Coimbra, a coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM conseguiu três, o movimento Somos Coimbra alcançou dois e a CDU um.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade