Conecte-se connosco

Política

Manuel Machado critica direita que tenta “ludibriar” construção de esperança

Publicado

em

 O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e da Câmara de Coimbra, o socialista Manuel Machado, criticou hoje a direita por esta tentar “ludibriar” a construção da esperança que o PS tem para oferecer.

António José Seguro, secretário-geral do PS, apresentou recentemente 80 medidas para o futuro, “e apresentou-as bem, estruturadas, de forma séria, honrando a palavra”, declarou Manuel Machado, lamentando que PSD e CDS digam que o PS “não apresenta medidas”.

“Isto é ludibriar a construção da esperança que precisamos de trazer para Portugal de novo”, assinalou o autarca, num comício na cidade a que preside.

Manuel Machado foi o segundo a falar num comício que conta com a presença de Seguro e do cabeça de lista às europeias, Francisco Assis, e do histórico socialista Manuel Alegre.

No arranque da sessão, e perante um auditório lotado, o presidente da Federação Distrital do PS de Coimbra definiu as europeias de domingo como as “mais importantes” de sempre, mas advertiu que no domingo também serão julgadas “as políticas deste Governo”.

“Quem não estiver satisfeito com as políticas deste Governo, com as políticas que nos têm sido impostas (…) só tem uma alternativa, que é votar no PS”, declarou Pedro Coimbra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade