Diário dos Diários

Manuel Machado continua a almoçar no Cantinho dos Reis

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-10-2013

É sempre com imensa felicidade que registamos que continuamos a ser muito lidos no diário As Beiras. Com efeito, depois da publicação da nossa crónica na desportiva sobre o dia que não passou de meio dia de DB com Manuel Machado, o jornal teve a gentileza de responder à nossa questão, que, recordamos pretendia averiguar se o novo presidente da autarquia continua a almoçar no Reis, uma vez que a reportagem tinha acabado de forma inesperada pelas 12 horas. Eis a resposta (acrescentada ao artigo que estava online às 8 e tal da manhã):

PUBLICIDADE

“Já passa das 13H30. Hora de almoço que, para não variar, vai ser no Cantinho do Reis. Com Manuel Machado seguem para o Terreiro da Erva os vereadores Carlos Cidade e Carina Gomes, o chefe de gabinete Nuno Mateus, a secretária do gabinete Zara Ilieva, o assessor de imprensa e a motorista.”

Depois desta informação, torna-se pertinente saber se houve lanche, jantar e “seia”, uma vez que não há nenhuma explicação para a reportagem não se ter prolongado até ao fim do dia. Bem, e calhar está a cozinhar em lume brando para sair na segunda-feira, pelo que devemos pedir desculpa deste nosso estádio de ansiedade. A verdade, é que não se passa. Não se passa mesmo.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE