Barómetro

Manuel Machado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-12-2013

Seta Baixo

PUBLICIDADE

Apesar de alguém lhe ter dito para prometer Internet de alta velocidade, Manuel Machado parece não ter percebido que estamos na era da informação, em pleno século XXI.

Embora já nos tenha dito que impediu os jornalistas de acederem à papelada que vai à reunião autarquia porque alegadamente havia muita gente com acesso livre, o que nem nos parece grave pois os documentos são públicos, continua sem fornecer nova password para que os profissionais possam ter acesso digital ao que Marcelo Nuno quis desmaterializar.

PUBLICIDADE

Como também não faz como antigamente, quando a CMC fornecia umas pastinhas com o material, os repórteres que cobrem as sessões do executivo são obrigados a “andar aos papeis” para saberem pormenores do que está a ser votado, sendo obrigados a pedinchar o que devia ser um direito.

Na hora do bota abaixo, de ir e vir de elevador e enquanto o senhor Prefeito não decide quem entra e sai do sistema, continua a  merecer um COPO VAZIO. Sempre a Descer, quando podia ter subido muitos degraus naqueles que acreditam na imprensa cor de rosa.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE