O Sexo e a Cidade

MANUEL LUÍS GOUCHA ADERE AO ONLYFANS?

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 9 meses atrás em 09-08-2023

Parece que até Manuel Luís Goucha aderiu ao OnlyFans, uma de conteúdos para adultos. A revelação foi feita na segunda-feira, 7 de agosto.

PUBLICIDADE

O apresentador recebeu o ator Nuno Pardar, que também confessou ter-se inscrito. “Eu paguei 9.99€. Eu inscrevi-me há bocado para ir ver as tuas fotografias“, adiantou Goucha que de imediato foi questionado: “Ficaste chocado?“. O apresentador da TVI não teve papas na língua: “Não, fiquei desiludido. Só vejo um rabo, dois rabos, mas um é muito artístico, é muito na penumbra“.

O comunicador diz que só aderiu para ver a página do ator e que não vai renovar a subscrição: “Eu para falar contigo tinha que saber do que é que estamos a falar. Mas não vou renovar a subscrição daqui a um mês“.

PUBLICIDADE

O marido, Rui Oliveira comentou o tema no programa do Correio da Manhã, “A Noite das Estrelas”: “Eu tinha-lhe dito que ia fazer uma página, eu e a Teresa [Guilherme], mas a Teresa nunca mais se decidiu e ele se calhar pensava que a página já estava ativa e eu não queria dizer“. Apesar disso, dedicou umas palavras ao marido, elogiando o trabalho:  “Ele é muito bom profissional e fez ele muito bem, porque justamente tinha que entrevistar o ator Nuno Pardal, que tem uma página no ‘OnlyFans’, e portanto quis conhecer que tipo de conteúdo era publicado“.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE