Coimbra

“Mano a Mano” em Gondramaz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-08-2018

Sábado, pelas 21:30, em pleno centro da Aldeia do Xisto de Gondramaz irá atuar o grupo “Mano a Mano”.

PUBLICIDADE

Trata-se de um duo formado pelos irmãos André Santos (guitarra e braguinha) e Bruno Santos (guitarra e rajão), guitarristas com um vasto percurso musical, maioritariamente no estilo jazz, e que são considerados dois dos mais importantes músicos a nível nacional. 

PUBLICIDADE

“Assistir a um concerto de Mano a Mano é embarcar numa viagem de rara sensibilidade e empatia em palco, onde a linguagem é não só virtuosamente musical, mas também física e emocional. É ter o privilégio de partilhar a história de dois irmãos que generosamente nos deixam entrar na sua intimidade através das “vozes”, ora mordazes, ora hipnotizantes, das suas guitarras”, afirma a artista Rita Redshoes sobre o trabalho do grupo “Mano a Mano”.

O concerto deste sábado encerra a programação das “Noites de Verão”, promovidas pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo, e do ciclo XJazz – Encontros de Jazz das Aldeias do Xisto, organizado pela Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto (ADXTUR) e Jazz ao Centro Clube (JACC).

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE