Desporto

Mancha Negra realiza Gala dos 30 Anos no dia 10 de junho

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-05-2015

A Mancha Negra escolheu a sala dos adeptos no Clube de Memórias (ex-Still Is), no edifício que já foi sede da AAC/OAF, para apresentar a Gala dos seus 30 anos marcada para o dia 10 de junho no Pavilhão Jorge Anjinho.

PUBLICIDADE

IMG_3778

João Paulo Fernandes – Presidente da Mancha Negra, acompanhado por Ricardo Lopes – Vice Presidente da Mancha Negra, revelou que o evento incluirá um jantar aberto a todos (20€/pesssoa) os que “respiram a claque”, destacando ainda várias homenagens a figuras da Académica e da Mancha Negra.

PUBLICIDADE

publicidade

Presidentes da AAC/OAF desde 1985 e dirigentes da Mancha Negra também serão alvo de homenagem especial por parte da briosa claque, que promete muita animação, momentos musicais e várias surpresas.

João Paulo Fernandes revelou que espera ter no Pavilhão da Solum todos os atletas que, no âmbito de uma das 30 iniciativas dos 30 anos,   foram eleitos online como o “11 ideal” desde a fundação da claque até esta época.

PUBLICIDADE

A Macha Negra espera que todos os aderentes ao evento que encerra os festejos dos seus 30 anos vistam de preto ou branco, o dress code oficial desta Gala.

Lucas, o antigo capitão da Académica que faleceu na madrugada desta terça-feira, foi recordado pela Mancha Negra, que aproveitou o momento para publicamente apresentar condolências à família do atleta.

Veja o vídeo AQUI

 Adira AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE