Desporto

Maló de Abreu estranha que não haja sobressalto cívico em torno da Académica (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-04-2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral  da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol estranha que não tenha havido um sobressalto cívico da cidade em prol da Académica.

PUBLICIDADE

Maló de Abreu falava aos jornalistas, ao final desta manhã,  numa conferência de imprensa que visou à apresentação e esclarecimentos da próxima Assembleia Geral Eleitoral do dia 15 maio.

Esperando que o ato eleitoral maio seja “o golpe de asa necessário para que o clube se possa reerguer” e que “haja uma grande participação dos sócios, o mais alargada possível neste momento ímpar da Académica”, frisa o dirigente.

PUBLICIDADE

 “A situação é difícil em termos desportivos e económicos”, mas temos que lutar por uma “Académica de primeira”.

As eleições para os órgãos sociais do organismo autónomo de futebol, que irão decorrer a 15 de maio, pretende “criar as condições para que a Académica  tenha os seus órgãos sociais estabilizados para que possa encarar o futuro nomeadamente a próxima época da melhor maneira possível”, conclui Maló de Abreu.

PUBLICIDADE

publicidade

O ato eleitoral irá decorrer no dia em que a Académica recebe o Farense na derradeira jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, das 10:00 às 22:00.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE