St. Paul’s School e Malo Clinic celebram protocolo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-04-2018

Foi formalizado, durante a passada semana, um protocolo entre o Colégio St. Paul’s School e a Malo Clinic.

PUBLICIDADE

Os filhos e netos dos colaboradores e administradores da Malo Clinic ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição no St. Paul’s School Coimbra, colégio bilingue de matriz humanista. Estes benefícios, são também extensíveis aos pacientes da Malo Clinic.

PUBLICIDADE

Para além de cimentar as relações entre institucionais e de favorecer a colaboração entre organizações, o referido protocolo tem como objetivo “garantir condições privilegiadas na admissão e inscrição no St. Paul’s School aos filhos e netos dos colaboradores e administradores do Grupo Malo Clinic, bem como dos seus pacientes e permitir visitas que garantam às crianças do St. Paul’s School a possibilidade de conhecerem o meio e a experiência da Malo Clinic”.

O protocolo celebrado prevê ainda “a criação de condições especiais para a partilha de know how entre os profissionais do Malo Clinic e os alunos do St. Paul’s School”, para além da realização de “vários rastreios e ações de promoção da higiene oral” junto da comunidade escolar do St. Paul’s School.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa educativo que o colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade.

Os alunos têm, igualmente, a possibilidade de realizar todas as atividades extracurriculares no espaço do colégio e podem, ainda, usufruir do serviço de transportes que o colégio disponibiliza. As inscrições para o próximo ano letivo para as valências de Creche até 3º ciclo já se encontram abertas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE