Crimes

Maldita Heroína!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-03-2015

No dia 20 de março de 2015, pelas 17:45, na Baixa, em Coimbra, foi detido por elementos da PSP, um homem, pelo crime de tráfico de estupefacientes, e identificado outro, pela posse de estupefacientes, residentes em Coimbra.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, a detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita ao detido, por existirem fortes indícios que o mesmo se dedicava ao tráfico de estupefacientes.

No local, ao aperceber-se da presença policial, o ora detido arremessou para o chão vários pacotes de um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente.

PUBLICIDADE

Ao ser abordado foi-lhe efetuada uma revista de segurança, bem como à viatura em que se fazia transportar, tendo sido encontrados diversos recortes de plástico normalmente utilizado para a embalagem de produtos estupefacientes, um telemóvel e a quantia de 59€, que a PSP supõe ser provenientes da atividade ilícita. Após teste de despistagem, o referido produto deu positivo para Heroína.

Da detenção resultou a apreensão de 1 Automóvel ligeiro de passageiros e respetivo certificado de matrícula; 38 doses individuais de Heroína; 1 telemóvel e 59€.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE