Bares

MAKRO e MOVELIFE apresentam uma Solução Nutricional pioneira em Portugal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-10-2015

A MAKRO, empresa líder na distribuição grossista e terceiro grupo mundial de distribuição, e a MOVELIFE, premiada como o melhor Serviço Inovação no sector Agroalimentar em Portugal pela Food & Nutrition Awards 2015, apresentam aos clientes uma solução pioneira e inovadora que permite aos diversos estabelecimentos do sector alimentar (tais como, restaurantes, hotéis, pastelarias, padarias e cafés) fazer face eficazmente às exigências do regulamento nº 1169/2011, obrigatório em todos os países da União Europeia e que se encontra em vigor desde 13 de Dezembro de 2014.

PUBLICIDADE

unnamed (9)

Esta parceria surge no âmbito da nova regulamentação que determina que todos os estabelecimentos que manipulam e/ou preparam géneros alimentícios destinados ao consumidor final comuniquem ou disponham de informação sobre todas as substâncias ou produtos que provocam alergias e intolerâncias presentes em toda a sua oferta alimentar.

PUBLICIDADE

Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da MAKRO Portugal salienta: “Tendo em conta a especialização da Makro para o canal HoReCa e a legislação rigorosa a que o setor se encontra sujeito, esta parceria com a MoveLife é uma oportunidade para os nossos clientes acederem a este serviço de software, com vantagens exclusivas e potenciadoras para o seu negócio. Temos a certeza que este software será seguramente muito útil, senão essencial para grande parte dos nossos clientes.”

Hugo Silva, Administrador da MOVELIFE salienta: “Foi com imensa satisfação que recebemos o convite da Makro para juntos apresentarmos aos seus clientes a MoveLife. Estamos certos que a MoveLife é a solução que os clientes Makro procuram, quer para dar cumprimento às exigências da legislação, quer como ferramenta facilitadora na gestão dos custos das suas receitas.”

PUBLICIDADE

publicidade

Pelo período de um ano, entre Outubro de 2015 e Outubro de 2016, a MoveLife estará presente nas diversas lojas Makro, de norte a sul do país, com uma campanha que oferece até 22% de desconto aos clientes Makro, na adesão de um plano da solução.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE