Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

MAKRO comemora 50 anos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-09-2014

A MAKRO, empresa líder na distribuição grossista, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal HoReCa e retalho alimentar e conta com um amplo sortido de produtos alimentares e não alimentares, encontra-se a celebrar o seu 50º aniversário no mundo.

PUBLICIDADE

Comemorar 50 anos de atividade é um marco histórico e com impacto na vida de uma empresa. Por esse mesmo motivo a MAKRO não quis deixar passar esta data em branco, promovendo diversos eventos, celebrações e atividades especiais, organizadas não só para os seus clientes e parceiros, como também a nível interno, para os seus colaboradores.

Desta forma, e para assinalar este marco importante na sua história, a MAKRO irá realizar diversas ações a nível internacional, bem como a nível nacional, com destaque para as lojas do grupo, de Norte a Sul do país, com destaque ao vasto sortido de produtos internacionais, apresentando desde chocolates alemães aos chás ingleses, passando por uma oferta de queijos provenientes de Itália e França, entre muitos outros.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os dias 3 de Setembro e 28 de Outubro, a marca lançará ainda uma campanha especialmente desenvolvida a pensar nos seus clientes, com o mote 50 Dias 50 Ofertas. Todos os dias, entre o período em que decorrerá a campanha, a marca disponibilizará artigos a um preço especial, válido por um período de três dias.

Por outro lado, e por forma a presentear 500 dos seus melhores clientes, a empresa oferecerá uma estadia de uma noite para duas pessoas num hotel Turistrela na Serra da Estrela, para além de estar também a promover o sorteio de uma Carrinha Citroën Berlingo. Por cada 50€ (sem Iva) em compras durante o período da campanha, os clientes ficam automaticamente habilitados ao sorteio.

PUBLICIDADE

A Makro tem loja em Coimbra na Rua Adriano Lucas, Eiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com