Coimbra

Make Happiness Events é a mais recente empresa de organização de eventos sediada em Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-12-2015

Make Happiness Events (MHE) é uma jovem empresa, dinâmica e ligada a várias causas sociais, que nasceu do culminar entre o know-how de 10 anos enquanto profissionais da área da promoção e organização de eventos e o especial gosto e dedicação no contacto com o cliente.

PUBLICIDADE

b

O principal objetivo da MHE é, tendo em conta a atualidade, colmatar as falhas existentes de cada empresa através de uma oferta integrada, serviço chave na mão e, principalmente, dedicando-se à costumização taken-made.

PUBLICIDADE

publicidade

A MHE, dedica-se à organização de eventos empresariais (feiras, congressos, reuniões anuais, etc.); eventos particulares (festas de anos, baby shower, casamentos etc.); outsourcing; desenvolvimento de Marketing Plans; e disponibiliza hospedeiras para eventos (congressos, abertura de lojas, festas etc.) ou promotores para representar cada marca em diversas ações.

A MHE, com sede em Coimbra, garante que da sua equipa fazem parte profissionais qualificados e de excelência, porque acredita que o capital humano é a peça basilar de qualquer projeto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE