Conecte-se connosco

Cidade

Mais uma tabacaria assaltada na Baixa de Coimbra (com vídeo)

Publicado

em

A Tabacaria Mimos & Companhia, na Rua Visconde da Luz, foi assaltada na noite de hoje. O alerta foi dado por volta das seis horas da manhã com a ativação do alarme de segurança. A encarregada de loja, Stephanie Lopes, explica que a porta da entrada foi arrombada e que os larápios levaram “tabaco, navalhas, mortalhas e isqueiros”.

Stephanie Lopes deixa um apelo para que a baixa de Coimbra tenha mais vigilância, “só no ano passado a loja foi assaltada quatro vezes, o que causa sempre prejuízo”, refere.

No período de confinamento o facto de a baixa da cidade se encontrar praticamente vazia faz aumentar o receio dos comerciantes, quer pelos assaltos aos estabelecimentos comerciais como pela própria segurança dos comerciantes que no horário de fecho das suas lojas encontram as ruas vazias e sem vigilância, refere Mariana Gomes, funcionária da tabacaria.

Durante a madrugada de hoje foi ainda assaltada uma loja de telemóveis também na Rua Visconde da Luz. No último mês na Baixa de Coimbra foi ainda assaltado o quiosque da portagem e o quiosque do mercado.

A PSP foi chamada ao local e segundo a dona da tabacaria, procedeu “à recolha de impressões digitais e das imagens do sistema de videovigilância”. Contactada pelo NDC ao início da manhã, a Polícia de Segurança Pública não confirmou qualquer ocorrência na cidade.

Assista o direto sobre o assalto à tabacaria aqui

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com